Construindo um Lar...

Estou aos poucos construindo meu cantinho colocando nele um pouco de tudo que mais gosto, eu e a mini estamos pela primeira vez morando sozinhas...estamos adorando esta nova etapa da vida.
Vou postar algumas fotos e finalmente ter tempo para me dedicar ao blog como ele merece.

Um pedacinho do meu quarto....
Um vidrinho de azeitonas,linha,borboleta e esta pronto um solitario...
Queria muito separar área de serviço da sala... ai fiz uma tela de arame galvanizado que se transformou num mural.

Orquídeas na geladeira...
detalhes feitos por mim
Plantas ajudam muito na decoração e trazem também um pouco da natureza para dentro da casa.
Hortinha também tem...
Esta arvore eu comprei de um ex morador de rua do centro de Florianópolis...
Molduras coloridas, um tecido bonito e esta pronto quadrinhos bem originais.

Comentários

Postagens mais visitadas