Delicadezas.

outro dia um amigo recente disse que não gostaria da minha casa,porque ele pensava que devia
ser toda cheia de almofadas,cortinas,babados e florzinhas.Pensei sobre isso e cheguei a conclusão que ele tinha razão.
Quando eu finalmente ter minha casa(hoje moro com minha mãe)ela vai ser exatamente como ele descreveu
Penso que no mundo que vivemos hoje,tudo é muito cru,bruto,sem cor,sem leveza ou melhor dizendo sem delicadezas.
Saimos a rua e somos bombardeados de grosserias,de falta de educação,pessoas sem tempo,sem humor,sem romantismo,sempre com desculpas de que o tempo não para.ele para sim;para pra podermos ser gentis com um pedestre,com alguém mais velho,com uma criança,para sorrir,enfim...minha casa vai ser cheia de delicadezas sim,de rustico chega o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas