Dia do Homem parte 2

Nelson Mandela


Outros dois que mencionei,um deles é o Sr.Nelson Mandela,tenho por ele uma profunda admiração e sempre penso
que precisavamos no mundo mais Nelsons,mais pessoas pacificas e com ideais,com firmeza de carater,com amor,com lealdade..enfim pessoas boas,pessoas para servir de exemplo para essa nova geração que esta ai.

O outro Homem,esse eu conheço pessoalmente,ele não é famoso,não é cantor,não é um grande lider,não é escritor,mais
dentro do meu universo ele é tudo isso e mais um pouco.
Ele me ajudou a ser tudo que sou hoje,me deu exemplos a seguir,me ajudou a levantar quando cai não só quando
criança mais na minha vida de adulta,ele não tem a bela voz do Elvis,a voz do Renato ou do Fred,ele não mudou um País.
mais com certeza ele fez a coisa mais importante:me proporcionou uma infancia saudavel,uma adolescencia normal,e uma vida adulta tranquila.
Por tudo isso quero deixar aqui minha Homenagem para o Grande Homem da minha Vida.
Meu Pai....

Comentários

Postagens mais visitadas